segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quando Dorotéia voou

Quando o primeiro homem foi ao espaço, não viu Deus.
Quando Dorotéia voou, também não.

1º andar: Eu fazendo o bolo e ele comendo...
2º andar: Eu suando e ele também...
3º andar: Eu fazendo coxinha e ele lambendo...
4º andar: Eu abrindo o leite e ele mamando...
5º andar: Eu me fodendo e ele fodendo...
6º andar: Eu calada e ele gemendo...
7º andar: Eu sem nada e ele gemendo...
8º andar: Eu escrava, ela também...
9º andar: Eu-panela, ele nela...
10º andar: Ela nele, panela-eu...
11º andar: Eu gritei, ele gemeu...
12º andar: Eu subindo e ele gemendo...
13º andar: Eu morrendo e ele gemendo...
14º andar: Será que dói morrer?!
15º andar: Ele vai morrer de remorso!

Quando o primeiro homem foi ao espaço, não viu Deus.
Quando Dorotéia voou, também não.

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam educados e compreensivos, por favor!